quinta-feira, março 24, 2005

Boas

Cheguei, estou no paraiso...

Isto é que vai ser armar putas...

Fujam, chegou o incendiário!!!

1 comentário:

Passamana disse...

Fraquinhos os armadores de putas....venham elas porque eles.....fraquinhos


Passamana